Vereadora Professora Cida requer quadra poliesportiva com cobertura anexo à Creche Ana Cruz

por Comunicação publicado 20/04/2022 19h31, última modificação 20/04/2022 19h31

Construir uma quadra poliesportiva com cobertura, anexo à Creche Ana Cruz, no Residencial Beira Rio. Este é o teor da reivindicação proposta na Câmara Municipal pela vereadora Professora Cida. O espaço, devidamente equipado com itens que permitam a prática das mais diversas modalidades esportivas como futsal, vôlei, basquete e outros é um antigo anseio da comunidade.

Além do mais, a quadra coberta e iluminada poderá ter muitas outras serventias além da creche, pois pode beneficiar a comunidade como um todo com o desenvolvimento de atividades recreativas, reuniões e outras dinâmicas.

“Além de beneficiar aos estudantes matriculados e frequentadores da Unidade Escolar Ana Cruz, também permitirá, de acordo agendamentos, que os pais e moradores dos residenciais e adjacências possam utilizar este espaço de forma escalonada nos feriados e fins de semana”, avalia Professora Cida.