Walmiral Marinho defende realização de São João em Itajuru, Florestal e Tamarindo/Volta do Rio

por Comunicação publicado 25/04/2022 16h02, última modificação 25/04/2022 16h02

Considerando que muitos moradores da zona rural não possuem condições para se deslocarem até a cidade para participarem da Festa de São João, ou que preferem comemorar a data nas localidades onde residem, o vereador Walmiral Marinho, defendeu, na Câmara Municipal, que a Prefeitura realize festejos juninos nos distritos de Itajuru e Florestal, bem como em Tamarindo/Volta do Rio.

Destaca tratar-se de um evento cultural importante, que costuma reunir a comunidade em torno de uma antiga tradição de festejar o São João cercado de familiares e amigos. “Esperamos que a administração municipal dedique especial atenção para a importância dessa nossa solicitação”, observa o vereador.