Walmiral Marinho propõe construção de Creche no distrito de Florestal

por Comunicação publicado 05/04/2023 14h46, última modificação 05/04/2023 14h46

Levando em consideração a importância da creche no sentido de estimular o desenvolvimento social e educacional das crianças, proporcionando um espaço seguro e adequado para elas brincarem e aprenderem, vereador Walmiral Marinho propôs, na Câmara Municipal, a construção de uma Creche no distrito de Florestal.

Argumenta que a Creche é especialmente importante em áreas rurais, onde o acesso a serviços de educação e os cuidados infantis são limitados. Além do mais, a Creche é necessária como forma de estimular a adoção de inúmeras políticas públicas que visem melhorar as condições de vida nas áreas rurais.

A partir da Creche será possível criar ou aumentar a oferta de serviços básicos de saúde, educação e outros, observa.