Ziel Cavalcante reivindica abrigos voltados para pais de alunos na área interna de escolas municipais

por Comunicação publicado 07/09/2022 08h24, última modificação 07/09/2022 08h24

De autoria do vereador Ziel Cavalcante a Câmara Municipal aprovou proposta que reivindica a implantação de abrigos na área interna das instituições de ensino com vistas a abrigar os pais da Escola Municipal Professor Brito, do Presidente Médici e da Escola Municipal Ministro Simões Filho.

Segundo o vereador, familiares e responsáveis pelos alunos das escolas municipais ficam expostos ao sol e a chuva quando vão buscá-los e precisam aguardar até o fim das aulas. Sugere Ziel que os abrigos devem ser munidos de cobertura e assentos para ofertar conforto às pessoas protegendo-as das ações do tempo e dando-lhes mais segurança.