Ziel Cavalcante solicita asfaltamento e iluminação da ‘estrada do DNIT’, entre Sol Nascente e Cidade Nova

por Comunicação publicado 15/03/2024 11h06, última modificação 15/03/2024 11h06

A cobertura asfáltica e a instalação de iluminação em LED na via que liga a Rua Urbano de Almeida Neto, no bairro Joaquim Romão a Rua Raul Chaves Belício, no bairro Cidade Nova, foram solicitadas, na Câmara Municipal, pelo vereador Ziel Cavalcante.

A citada rua, conhecida popularmente como estrada do DNIT, é uma importante via de ligação entre estes dois bairros, passando por importantes loteamentos como Sol Nascente e Santa Luz.

Ziel Cavalcante explica que, atualmente, devido a sensação de insegurança e as más condições da pista no local, muitos condutores de veículos escolhem trafegar pela Avenida Lomanto Junior, via esta já muito congestionada.

“Esta via se bem urbanizada se tornaria a escolha principal de muitos condutores devido à redução na distância e a fluidez no tráfego”, justifica o vereador.