Ziel Cavalcante solicita transformação do “estacionamento do aeroporto” em área para a prática esportiva e lazer

por Comunicação publicado 28/11/2023 22h01, última modificação 28/11/2023 22h01

Vereador Ziel Cavalcante apresentou, na Câmara Municipal, proposta em que solicita esforços no sentindo de transformar a área de estacionamento localizada na Avenida Lions Club nas proximidades do Aeródromo Vicente Grilo em uma ampla área para a prática esportiva e lazer.

Explica que a ampla área existente – “estacionamento do aeroporto” - encontra-se atualmente em desuso para a finalidade a qual existe. “A transformação desta ampla área em uma praça com prática de diversas modalidades esportivas e de lazer tornaria este espaço muito mais bonito e frequentado por famílias e moradores de toda a cidade”, justifica o parlamentar.