Ziel Cavalcante sugere construção de Cemitério para atender a Fazenda Velha e a Barragem da Pedra

por Comunicação publicado 06/03/2024 15h03, última modificação 06/03/2024 15h03

A construção de um Cemitério Municipal para atender à população dos povoados da Fazenda Velha e da Barragem da Pedra, e dos moradores sitiantes de toda aquela região, foi solicitada, na Câmara Municipal pelo vereador Ziel Cavalcante.

Em sua justificativa, o vereador cita que, ter os corpos de seus familiares sepultados de forma digna, segura e que venha a respeitar o local onde a pessoa viveu ou escolheu para viver é uma condição importante para a grande maioria das pessoas.

Ziel Cavalcante informa que, atualmente as citadas localidades não dispõem de um Cemitério Municipal o que justifica ainda mais a importância da construção de um cemitério na região.